❝ The World Is a book, and those who do not travel read only a page❞

  
 Ora viva de novo! Sou a Chinaski!

Uma das melhores sensações que uma pessoa pode ter na vida é a possibilidade de poder estar num sítio onde se passou tanta história, onde tu consegues sentir que houve tanta cultura, história e mistérios que ficaram naquele tempo e que apenas por momentos consegues sentir o ar de todos os seres humanos que presenciaram aquele local num tempo passado e longínquo do teu…é simplesmente uma ideia tão linda e complexa que me faz pensar que o mundo, os seres humanos, os animais, fazemos parte de uma estrutura espácio-temporal enorme, maior do que aquilo que pensamos.

Como eu sou uma pessoa que anda sempre com a cabeça nas nuvens, faço normalmente anotações de países e locais mais específicos que eu gostaria eventualmente de fazer quando tivesse oportunidade.

Deste modo, Vienna, Santorini, Versailles, Londres, St. Petersburg, são alguns dos meus destinos favoritos.

É claro que ao longo do tempo, vou adicionando mais destinos que vou descobrindo por referencias nas redes sociais, ou em livros que vou lendo. Mas, MAMA MIA, o mundo é enorme e tantos países para visitar!




Sempre tive uma panca (when you have a crush about a place) com a misteriosa e trágica história da Anastasia Romanov ou os segredos e aventuras escondidos no palácio de Versailles no tempo do absolutismo régio!

Eu gostava imenso de saber que destinos gostavam de ir e quais é que já foram e, eventualmente contarem-me a vossa experiência!

Comments

Popular posts from this blog

M A F R A - Portugal

És feliz com fama? Ou será que a fama é mais feliz que tu?